Essa foi a primeira música que gravei em Março de 2021 após 10 anos longe da produção musical. Por falta de um título mais criativo para essa faixa instrumental, usei o nome 248 pois ela tem 2:48 minutos de duração.
Nessa canção deixei que os sentimentos que tenho tido durante a pandemia fossem externalizados. Escrevi a letra de uma só vez após ter o primeiro verso grudado na cabeça durante algumas semanas.
Escrevi essa música em 2010 para superar alguns sentimentos que vivia na época. A primeira versão dela pode ser ouvida no SoundCloud de minha antiga banda.
Essa música ficou muitos anos apenas com letra até que compus a melodia e harmonia para gravá-la no EP de minha antiga banda. A regravei em meu próprio álbum para ter minha interpretação dos sentimentos que escrevi.
Essa música nasceu após uma sessão divertida brincando com sintetizadores no Logic Pro. Eu não havia pensado em gravar a guitarra mas adorei a sugestão dada pelo Vinícius Rezende (@nimlhug).
Sabe aqueles momentos nos quais você fica puto com quem quer decidir sua vida por você mas não sabe o que fazer? Então, os transformei em música.
Essa é uma versão da Industrial Lounge, porém, sem as guitarras para você fritar na pista.