E ae galera!
Estou estudando na Wise Up desde Janeiro de 2009 e, apesar de achar o método interessante e estar aprendendo muito lá, o material didático deixa muito a desejar no quesito Revisão.
Estou no livro 2 de um total de 4 e é “normal” encontrar erros de digitação em quase todos os capitulos, por isso decidi enviar um email para a sede da Wise Up através do formulário de contato disponibilizado no site da escola.
A mensagem foi enviada hoje (16/12/2009) por volta das 12:00 horas e pode ser lida ai embaixo. Vamos ver quanto tempo eles demorarão para me responder e, na medida que me respondam, irei atualizando aqui.
Bom dia. Sou aluno da unidade de São Caetano do Sul da Wise Up desde Janeiro/2009 e gostaria de sanar a seguinte dúvida:
– A Wise Up pretende, de alguma forma, ressarcir os alunos que compraram o material didático repleto de erros?
Explicando: Em minha turma há 2 alunos que adquiriram o material no meio deste ano e há várias correções não existentes no material adquirido no começo do ano.
É rídiculo e um tanto quanto humilhante pagar quase R$ 2.000 em um material repleto de erros de digitação e erros causados por “Copia e Cola” encontrado na unidade 30 ontem.
Gostaria de substituir os livros 3 e 4 antes de começar a usa-los e, como não posso substituir os livros 1 e 2 pois já foram utilizados, gostaria que estudassem algum outro tipo de ressarcimento.
No aguardo de um contato preferencialmente (leia: exclusivamente) por email pois gostaria de documentar todas as etapas.
Rafael Funchal