Foto oficial do WordCampSP 2016

O #WordCampSP vem aí

Já falei algumas outras vezes aqui no blog sobre WordCamps e hoje venho falar desse evento sensacional.

Já falei algumas outras vezes aqui no blog sobre WordCamps e hoje venho falar desse evento sensacional que tenho a honra de fazer parte do time de organizadores há alguns anos.

Os WordCamps são conferências que buscam disseminar conhecimento sobre a plataforma WordPress e que apresentam as últimas novidades do universo da plataforma. O evento é referência mundial em promoção, conhecimento e utilização da plataforma, além de propiciar um excelente networking para profissionais da área.

Fonte: Press Release do WordCamp São Paulo

WordCamp São Paulo 2018

Em 2018 o WordCamp São Paulo, evento anual e oficial sobre WordPress na cidade de São Paulo, chega a sua sétima edição 🎉

O evento ocorre na terra da garoa desde 2012 e todo o material já produzido está disponível nos sites dos respectivos anos (2012, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017).

A próxima edição ocorrerá no dia 13 de Outubro e contará com o apoio da UNINOVE que cedeu a infraestrutura da unidade Vergueiro para receber o evento.

Que estrutura foda! 😍😍😍

Fonte: Eu ao ver esse auditório
Auditório da UNINOVE Vergueiro

Como participar

O WordCamp não é somente para quem trabalha com código

Como a conferência não é feita apenas para amantes de código, designers, publicitários, jornalistas, profissionais do marketing, músicos, curiosos, estudantes e qualquer pessoa que adore compartilhar conhecimento são bem-vindos.

Você pode ajudar esse evento a ser maravilhoso de diversas formas:

WordCamp é muito amor. Espalhe-o!

O WordCamp é um momento ótimo para fazer networking, aprender com a comunidade e dividir o que você sabe mas, para que o evento chegue aos ouvidos do maior número de pessoas, bóra fazer barulho, galera!

Espalhe o evento com todos seus conhecidos usando a hashtag #WordCampSP

Descubra mais sobre Rafael Funchal

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading