WordPress na Campus Party 7

Você já deve saber, se você for um nerd de verdade, que nessa semana ocorre a Campus Party e o grupo de usuários do WordPress Brasil estará presente em quase todos os dias, inclusive eu.

Já faz algum tempo que eu não atualizo meu blog, mas venho com boas notícias!

Você já deve saber, se você for um nerd de verdade, que nessa semana ocorre a Campus Party (#CPbr7) e o grupo de usuários do WordPress Brasil estará presente em quase todos os dias, inclusive eu.

Todas as palestras serão no Palco Sócrates e sim, as palestras são de madrugada.

O que é WordPress? Números, usabilidade e diferença do wordpress.org e wordpress.com

Entenda o que é o WordPress, sites que usam, números de instalações e a diferença entre os dois formatos da plataforma. Saiba os limites e tudo que pode ser feito com essa plataforma.

Desenvolvimento web com CMS Livre

  • Quarta-feira (29/01) 10:00 – 11:30
  • Guga Alves e membros de outras comunidades

Membros das comunidades dos principais CMS livres da atualidade vão discutir as características de cada sistema para ajudar a tirar dúvidas da plateia. O objetivo é discutir formas de colaboração mútua e incentivar a adoção de CMS livres para a geração de conteúdo na internet.

Por que usar o WordPress? Conceitos e Aplicações

Saiba da evolução histórica do sistema, melhorias de usabilidade e evolução técnica da ferramenta, mostrando o porquê de todo este crescimento e mostrando ao vivo como desenvolver uma aplicação simples em WordPress em pouco tempo utilizando as melhores práticas de desenvolvimento WordPress, muita criatividade e explicando passo a passo cada decisão tomada.

Como criar um tema para WordPress

Aprenda na prática como criar um tema para o WordPress do zero, usando HTML e CSS puro, ou usando ferramentas disponíveis na Internet, com um passo a passo.

Mesa aberta para perguntas e bate papo

Tire todas suas dúvidas nesse bate papo aberto e direto com desenvolvedores das versões do WordPress, Plugins e Frameworks

Vamos tentar agitar as redes sociais com as hashtags #CPBr7 #wp na mesma mensagem. Assim mostramos o tamanho da nossa comunidade e ganhamos mais espaço para a próxima Campus Party 🙂

Assim que eu tiver o link das palestras, eu atualizarei o post.
Post atualizado!

6 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Rafael Funchal

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading